Pela quinta vez consecutiva, o estilista Nankhova Alves, criador da marca Manzvat, vai apresentar no sábado, dia 31 de Março, no Moda Luanda, a sua nova colecção “Deja Vu”.

Ao Platinaline, Nankhova disse que esta colecção é inspirada na Manzvat antiga. “Como já participei em vários eventos de moda em Angola, senti a necessidade de trazer o passado com melhor qualidade e mais adulta. Por esta razão, toda esta nova colecção é feita de matéria-prima sustentável, algodões reciclados em uma variedade de texturas, alguns feitos a partir de amostras de MANZVAT não vendidas e recicladas, trabalhadas em sarja e sarja,” explicou o criador de moda.

Nankhova Alves realçou ainda que o Moda Luanda é um grande evento e que tem ajudado muito os estilistas nacionais. “Gosto do facto de ser somente angolanos nas passarelas e isso me deixa com mais vontade de sonhar, sabendo que temos um evento com essa grandeza. Lembro-me que a primeira vez que participei foi top. Lá vinha um jovem sonhador acreditando na moda nacional de uma maneira única somente com t-shirts, agradeço sempre o apoio e queremos mais Moda Luanda,” rematou.

Lembrar que Nankhova Alves se apresentou como estilista em 2011 com as marcas Pano no Pano e Manzvat, mas foi com a Pano no Pano que o estilista teve visibilidade no mundo da moda.

Publicidade