Para realizar a conferência de impressa e esclarecer algumas dúvidas esteve Daniel Mendes, CEO dos Angola Music Awards, Cila Mendes, responsável pela área de Marketing, e o Coordenador Artístico, Nelson Mangueira.

Cantores como Neide Sofia, Nagrelha, Scro que Cuia, Mobbers, Negro Bué, Cabo Snoop e muitos outros, abrilhantaram o momento.

Aos presentes foi apresentada a tabela de apenas 23 categorias, sendo que a eliminação dos Dj do concurso foi uma das surpresas da noite, mas que é fruto da desorganização dos mesmos, como referiu o CEO Daniel Mendes.

“Recebemos uma chamada de atenção de alguns Djs angolanos mais conceituados, que decidiram pedir a anulação da categoria de Melhor Dj por não concordarem com os vencedores passados. Por este motivo, nos sentimos na obrigação de eliminar a categoria”, disse Nelson Mangueira.

O Angola Music Awards 2018 recebeu 219 inscrições, tem 78 nomeados e a primeira fase de votação do público decorre de 16 de Março a 01 de Abril. A segunda fase, que se estende até à gala final, sendo que o corpo de jurados também irá votar, será de 02 de Abril a 03 de Maio.

Publicidade