O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, anunciou na quarta-feira que emprestará sua imagem para um super-herói de animação na série Striker Force 7, um projeto que contará com a produtora Graphic India e a VMS Communications, especializada em marketing digital, informaram as empresas.

As duas companhias vão criar esta nova franquia de animação em vários formatos, desde histórias em quadrinhos até videogames e conteúdo digital. “Sempre fui fã dos super-heróis e estou entusiasmado de ajudar a criar esta nova série animada”, comentou o craque português.

“Da mesma maneira que o futebol se conecta com culturas e pessoas de todo o mundo, acredito que os personagens animados e os heróis podem fazer o mesmo. E essa é a razão pela qual quero unir essas paixões através deste projeto e compartilhá-lo com meus fãs”, acrescentou.

Sharad Devarajan, co-criador e produtor da série, afirmou que Ronaldo é um super-herói na vida real para toda uma geração e que o desenho “oferecerá um grupo de personagens de todo o mundo em um claro compromisso com a diversidade.”

Publicidade