Festival MED
Festival MED

O festival de músicas do mundo vai receber ao todo 55 bandas, que totalizam 250 músicos de 20 nacionalidades, mas também momentos de poesia, dança, animação de rua e exposições.

Na primeira noite do festival vão pisar os palcos do MED Ana Moura, Celeste/Marisposa, Orchestre Poly-Rythmo de Cotonou, Rachid Taha, Akua Naru, Teté Alhinho, La Dame Blanche, Marta Ren e Daniel Kemish.

Na sexta-feira, seguem-se os concertos de Rodrigo Leão, H.A.T, Boogat, BNegão, Canzoniere Grecanico Salentino, Lura, Throes+The Shine, Oquestrada e Hélder Moutinho.

Branko, Che Sudaka, Niyaz, Fanfare Ciocarlia, Delgres, Mayra Andrade, Bezegol, Fábia Rebordão e Medeiros/Lucas animam os palcos do Festival MED no sábado, a noite em que habitualmente se regista maior afluência.

O último dia do festival é de entrada gratuita e, apesar de já não contar com programa de concertos, mantém o ambiente do festival com todas as áreas culturais, gastronómicas e de artesanato.

Um bilhete diário custa 12 euros, um passe para os três dias do Festival custa 30 euros e um bilhete diário familiar, válido para dois adultos e duas crianças até aos 16 anos, custam 25 euros.

A entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos.

Publicidade