“King of Mozambique” prepara lançamento de “Mr Romantic”

0
Bow, músico moçambicano
Bow, músico moçambicano

Depois do “King of Mozambique” agora é a vez do “Mr Romantic”. O sexto trabalho discográfico de Mr. Bow está quase nas prateleiras e a grande aposta em termos de temas é o amor. “Sei que sou uma grande influência para as famílias. As minhas mensagens são sempre bem acatadas, então decidi apostar na música romântica. Espero com este trabalho ver as famílias unidas, transformando os seus lares em lugares de paz e acolhedores”, introduziu.

O CD “Mr Romantic” – Senhor romântico em português – vem recheado de 12 músicas. Para dar um toque especial, Bawito convidou cinco artistas renomados.

Lizha James e Liloca são as apostas nacionais. Já nas terras da palanca negra, Mr Bow conta com préstimos de Yuri da Cunha e Edmázia Mayembe. Com Mr Pulungunza canta “dance for me”. “A música é para os casais divertirem-se. Na letra contamos a estória de um parceiro que pede a esposa para dançar para ele”, detalhou.

A parceria com a “Mamoite da zona” resultou em “ainda vais me amar”. A composição fala da resiliência do amor diante de infortúnios. “Nesta canção, eu faço o papel do marido e pergunta a Edmázia: − Se eu perder toda fama e dinheiro vais continuar a amar-me? Ela também questiona − Se eu perder todas as curvas o amor continuará?”.

A quinta participação é do artista zimbabwiano, Jah Prayzah.

Como é habitual a marrabenta continua a ser o carro chefe do artista, mas os fãs serão brindados com alguns sons do estilo afrobeat.

As produções ficaram a cargo do Mr dino, Cadu grove beats e para enriquecer o trabalho há préstimos de um produtor tanzaniano.

Apesar de não ter uma data para o lançamento, a promoção do álbum “Mr Romantic” teve início há poucas semanas, e os temas “Nitiketelile”, “Guilhermina” e “im ready” estão disponíveis para o consumo público.

Publicidade