A jovem modelo cabo-verdiana, radicada em França, Jocelina Miranda ficou entre as 10 melhores candidatas do concurso de beleza Top Model Europe.

A final do concurso teve lugar no dia 17 de fevereiro no Hotel Steigenberger Wiltcher’s em Bruxelas, na Bélgica.

Entre os 80 finalistas, foram escolhidos os 10 melhores, sendo que Léa Vanderroost e Sony Roset foram os vencedores desta edição.

“A minha participação neste concurso foi uma experiência incrível. Nunca pensei que um dia participaria num concurso destes e menos ainda que chegaria à final e faria parte das 10 melhores modelos”, diz a jovem.

Jocelina que é estudante de Economia e Gestão, garante que quer prosseguir com a sua formação, mas ambiciona conciliar os estudos com o trabalho no mundo da moda. Até porque, explica, o concurso abriu-lhe as portas para projetos fora da competição.

Segundo a modelo, os concorrentes que “ficaram no Top 10 serão apresentados ao longo do ano e vão estar em contato com agências de modelos em toda a Europa”.

Natural de Santiago, Jocelina resida em França desde 2010. A jovem agradece a todos os que a apoiaram nesta caminhada e que a encorajaram a participar no evento.

Esta não é a primeira vez que uma cabo-verdiana é bem sucedida no concurso. Em 2016, a modelo de Santo Antão, radicada no Luxemburgo, Erin Figueira foi eleita segunda dama de honor, na categoria modelo fotográfica, no evento.

Publicidade