Nova produtora musical propõe promover e desenvolver carreiras de artistas cabo-verdianos

0

“SKY Produtora” é o nome de uma nova empresa que acaba de entrar no mercado cabo-verdiano de produção musical, e que inscreve como objectivo principal da sua actuação a promoção e o desenvolvimento da carreira dos artistas do arquipélago.

Em nota de imprensa para a sua apresentação pública, os promotores da nova empresa consideram que “mesmo sendo Cabo Verde um país produtor de boa qualidade musical, muitos artistas não conseguem ganhar com as suas obras e, muito menos, ter acesso a uma gravadora para gerir as suas carreiras”, razão por que a “SKY Produtora” pretende funcionar com um “conglomerado” de empresas e parceiros em vista a colmatar essa falha.

Para o efeito, a novel empresa quer apostar não só no domínio da promoção de músicas e de artistas, como também nas áreas da produção, enquanto gravadora, com a responsabilidade também na distribuição.

De acordo com a mesma fonte, nesta primeira fase a “SKY Produtora” vai direcionar as suas acções para artistas que cantam o ritmo hip-hop, devendo a produtora, em termos de shows, na realização dos seus próprios eventos, onde os artistas terão oportunidade de atuar e promover os seus trabalhos.

Fazem parte da equipa de “Sky Produtora”, especialistas em marketing, design, produtores de vídeos, gestores de empresas, promotores de músicas e artistas, assim como organizadores de evento.

Publicidade