S. Tomé e Príncipe: Sónia Fernandes vence o concurso de Miss Água-Grande-2018

0

A jovem são-tomense, Sónia Fernandes, 17 anos  foi a grande vencedora Miss Água- Grande-2018, numa deslumbrante noite de Gala sábado no palácio dos congressos, numa brilhante iniciativa da câmara distrital da Água-Grande, a cidade de São-Tomé.

A mais bela da capital são-tomense-2018, Sónia Vieira Fernandes, de 9º ano de escolaridade, prometeu abraçar acções obras de cariz sociais a nível do distrito de Agua-Grande, a capital do País, tendo ainda revelado o sonho de vir a torna-se “uma modelo profissional”.

Além de um envelope com cinco mil novas dobras, a nova Miss Agua-Grande-2018 ganhou também o direito a uma bolsa de estudo para Portugal.

O presidente da Câmara Distrital de Agua-Grande, Ekney dos Snatos que procedeu a entrega de coroa e faixa a grande Vencedora da noite declarou que esta iniciativa camarária visa, sobretudo, a promoção da educação da mulher são-tomense, e em especial, as do distrito de Água-Grande.

Tendo declarado poio por parte da Câmara para o sucesso das acções sociais da nova Miss Agua-Grande-2018, o presidente Ekney Santos reafirmou a grande aposta da sua autarquia na concessão de bolsa de estudo quer licenciatura como profissional numa optica de promoção género.

A fascinante noite de Gala Miss Agua-Grande contou ainda com outras atrações e animações proporcionadas por vários cantores são-tomenses bem como as cómicas exibições do humorista Flasquim

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here