Sporting foi mais eficaz que o Benfica na estreia da edição 2017/2018 da liga dos Campeões

O Benfica estreou-se da pior forma na edição 2017/2018 da Liga dos Campeões em futebol, ao perder por 2-1 na receção ao CSKA Moscovo, em encontro da primeira jornada do Grupo A. Quanto ao Sporting, que jogou à mesma hora, estreou-se hoje da melhor maneira no grupo D da Liga dos Campeões de futebol, ao vencer em casa dos gregos do Olympiacos por 3-2, em jogo da primeira jornada da prova.

0

A formação ‘encarnada’ esteve na frente do marcador, graças a um golo do suíço Haris Seferovic, aos 50 minutos, mas os russos deram a volta ao resultado, com tentos do brasileiro Vitinho, aos 63, de grande penalidade, e Timur Zhamaletdinov, aos 71.

A equipa ‘leonina’ entrou de forma avassaladora no encontro, chegando aos 13 minutos a vencer já por 2-0, com golos de Doumbia, aos dois minutos, e de Gelson Martins, aos 13, tendo Bruno Fernandes anotado o terceiro já bem perto do intervalo (43). O colombiano Pardo, ex-Sporting de Braga, ainda assustou a equipa portuguesa, ao ‘bisar’ para os gregos, aos 88 e 90+2.

Com esta vitória, o Sporting fica no segundo lugar do grupo com os mesmos três pontos dos espanhóis do Barcelona, que lideram depois de terem recebido e vencido os italianos da Juventus por 3-0.

Quadro de resultados:

Os principais momentos dos jogos das equipas portuguesa:

 

Publicidade