Angola: Dirigentes da CASA-CE em visitas às províncias

A direcção da CASA-CE começa, a partir de hoje, uma jornada de trabalho político pelo interior do país, com a finalidade de empossar os secretários provinciais adjuntos e membros dos secretariados provinciais, bem como apresentá-los às entidades governamentais das respectivas províncias.

0

Em comunicado, a CASA-CE indica que, depois do acto de tomada de posse dos secretários provinciais em Luanda, “é chegada a hora de montar a máquina no interior do país”. Durante as visitas, refere o documento, os dirigentes devem, também, inteirar-se da situação política da coligação e do estado político, económico e social das populações locais.

A nova direcção da CASA-CE, encabeçada por André Mendes de Carvalho, tem a missão de erguer as estruturas centrais, intermédias e de base da coligação a nível das 18 províncias e dos 164 municípios do país. Ao longo dos próximos 30 dias, as delegações compostas por dirigentes do Colégio Presidencial e quadros das distintas estruturas deverão manter encontros com os governos locais, entidades ministeriais, autoridades eclesiásticas e tradicionais.

André Mendes de Carvalho “Miau” assumiu, em Fevereiro , a liderança da CASA-CE, na sequência do afastamento de Abel Chivukuvuku, por alegada quebra de confiança.

Publicidade