O presidente do maior partido político da oposição falava à imprensa após a cerimónia de confraternização antecipada de apresentação de cumprimentos de fim-de-ano ao Chefe de Estado angolano decorrida no Palácio Presidencial.

“Esperamos que o Presidente da República com toda a vontade que tem demonstrado, passe das palavras à prática”, defendeu Isaías Samakuva.

Por sua vez, o presidente do Partido de Renovação Social (PRS), Benedito Daniel disse que as reformas do Titular do Poder Executivo “corresponde com as preocupações dos angolanos”.

Considerou que a iniciativa de combate a corrupção e de implementar reformas que promovam a boa governação é louvável, faltando esperar pelos resultados.

O Presidente da República, João Lourenço recebeu cumprimentos de fim-de-ano do vice-presidente da República, e representantes dos poderes legislativos e judicial, de membros do Executivos e da sociedade civil.

O estadista aproveitou a oportunidade para desejar que o ano de 2018 seja um ano próspero e melhor do que o presente (2017) e que nos traga muitas felicidades e prosperidade.

Publicidade