Numa breve declaração, na madrugada desse sábado (25), enquanto decorria a Gala de premiação de “Angola Tourism Awards 2019”, Danilo Nhamtomo afirmou que o próximo evento será em Angola, mas falta apenas acertar datas concretas, isto é, dia e mês.

A primeira edição do Fórum Mundial do Turismo em Angola decorreu de 23 a 25 de Maio. Os dois primeiros dias do evento serviram para palestras, debates, exposição de produtos e serviços turísticos, premiação de agentes turísticos e leilão de jóias.

No último dia, reservado a viagens turísticas, uma comitiva de empresários nacionais e estrangeiros, governantes, gestores públicos e jornalistas visitou a província do Namibe e outra deslocou-se à Ilha do Mussulo em Luanda.

As visitas tiveram como objectivo recrear e mostrar algumas potencialidades turísticas de Angola aos visitantes.

Publicidade

1 COMENTÁRIO

  1. Nenhum investidor no mundo irá investir em Angola quando as pessoas virem como a Africa Growth Corporation foi tratada. O mundo está assistindo!

    A República de Angola não pode ignorar o facto de os seus funcionários mais graduados (Higino Carniero e Natasha Andrade Santos), utilizando os poderes exclusivos do Estado angolano, roubarem vastas quantias de dinheiro de centenas de accionistas americanos ordinários, sendo a compensação portanto devido pelo Estado angolano pelos danos causados!

Comments are closed.