Anitta viveu um 2019 bem atarefado. A cantora fez inúmeras parecerias musicais, tanto com artistas brasileiros quanto gringos, se envolveu em polémicas e chegou aos lugares que tanto desejava. Na vida pessoal, ela teve amores e até descobriu um novo irmão. Com tantos acontecimentos assim é normal que ela pense em diminuir um pouco o ritmo de seu trabalho e focar em outras áreas, conforme disse que fará em entrevista à colunista Fábia Oliveira. 

Atualmente ela está com o seu projeto Brasileirinha, feito somente com canções em português e garante que ele não é uma despedida do mercado nacional, como já foi especulado. A cantora revela que o Carnaval será top, nas próprias palavras dela, e então quer desacelerar. A artista de Honório Gurgel quer passar mais tempo com a família e conta que sua equipe aceitou bem essa decisão, mesmo que diminuir o ritmo de trabalho signifique ganhar menos dinheiro para eles. A diva explicou o porquê tomou essa decisão: 

Antes eu sentia necessidade de alcançar as coisas que eu queria na carreira, agora sinto necessidade de desfrutar tudo que eu conquistei com a minha família. Antes a gente não tinha estrutura para escolher o que quisesse comer, passar o dia na piscina e viajar para onde quiser. Hoje em dia a gente pode. Eu sempre mandava eles e ficava só vendo. Agora eu sinto a necessidade de fazer parte. Quero curtir mais. A vida é um sopro.

Falando em família, a dona do hit Vai Malandra também teve uma grande descoberta nessa área da vida. A musa descobriu que possuiu um irmão por parte de pai, Felipe Terra e mais uma vez confirmou que se sentiu extremamente feliz com a novidade. Ela disse que isso foi algo com que sempre sonhou, pois adora ter a casa cheia de parentes – e mesmo conhecendo o novo familiar há pouco tempo ela diz se dar super bem com ele. Além da família, os relacionamentos amorosos também têm sido conturbados para Anitta.

A poderosa começou a namorar com Pedro Scooby e praticamente viveu uma novela com o amado e a ex dele, Luana Piovani. Após o término, surgiram boatos de que ela está vivendo um affair com um gato todo tatuado que é modelo e professor de luta. Sobre o futuro no amor, a diva fala:

 – Acho tem que acontecer. Se eu conhecer alguém que eu goste e me envolva, acho é complicado pelo meu trabalho, mas se eu conhecer eu não estou nem aí se é do Brasil ou fora, se é rico, se é pobre, se é famoso ou anónimo. Tem que me fazer bem. Estou super aberta. Não tem como prever. Tem que sentir. Enquanto isso a gente vai experimentando.

A vida profissional de Anitta também é repleta de polémicas. A artistas é muito atacada nas redes sociais, mas conta que aprendeu a lidar com isso ao longo do tempo, por mais que ainda fique mal às vezes. Uma das críticas que fazem a filha de Mauro Machado é que ela briga com todos os músicos com quem faz parceiras, mas ela afirma não se ver dessa maneira e até cita nomes com os quais já cantou e continua amiga, como Kevinho por exemplo. Um dos desentendimentos mais comentados da musa é com Ludmilla, por conta dos direitos autorais de Onda Diferente. As funkeiras possuem duas canções juntas e sobre uma futura colaboração entre elas a ex de Scooby responde: 

– Eu não tenho motivo nenhum para que isso não aconteça. Eu não briguei com ninguém. Por mim está tudo certo. Eu canto. Está tudo ótimo. 

Babado! Anitta tem sua carreira focada no mundo da música, mas hoje em dia se aventura por outras áreas. Ao longo de anos ela geriu a própria carreira e agora é gerente de criação de uma famosa maraca de bebidas. Além disso, ela está aberta a outras oportunidades, como a atuação, e não descarta estreias nas telas de Hollywood ou nacionais: 

– Já rolou convite, mas na época eu estava muito focada ainda na música. Eu acho que o trabalho tem que ter um foco. Não adianta atirar para tudo quanto é lado. Na época do convite eu ainda tinha muito a percorrer na música, nas minhas realizações e eu preferi ficar focada. Mas agora que eu realizei o que que quis, eu estou mais livre para estuda. Quem sabe? Se rolar um convite, eu estou aberta a qualquer coisa. Nem precisa ser Hollywood, Brasil mesmo.

Mais para frente, ela pensa em continuar diminuindo o ritmo de seu trabalho e até mesmo parar, pois sente a necessidade de focar mais no lado pessoal.  

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here