De acordo com uma nota enviada ao SAPO, o artista, que prepara um repertório recheado de sucessos, considera ser “uma grande honra poder estar com a Delta Q neste concerto”. Reforça ainda que “estão todos convidados a fazer comigo este concerto. Da música e da boa energia cuido eu, tragam somente toda a vossa alegria!”, apelou.

Por outro lado, José Carlos Beato, Director Geral da Angonabeiro afirma que esta parceria com Anselmo Ralph tem sido muito boa e acrescenta que estes 4 anos merecem ser bem celebrados

“Temos todo o prazer em ter o Anselmo Ralph como embaixador da nossa marca e tínhamos que celebrar de forma sublime estes 4 anos de parceria, juntando a energia do nosso café e o talento do nosso embaixador. Vai ser certamente um show único e divertido”, afirmou o responsável.

De referir que o show, que enquadra-se também nas comemorações do 2º aniversário do espaço Clube S, será ao vivo e com banda, e terá uma duração de duas horas. Os bilhetes já estão a ser comercializados ao preço de 8.000 KZ para plateia às 22h30 e, 20.000 KZ com jantar às 20h30.

Confira mais no post abaixo:

Publicidade