Base para a pele negra: famosas contam quais são suas preferidas

Aline Wirley, Taís Araújo, Lucy Ramos e mais celebridades dizem quais são as bases que não vivem sem!

0
CC Cream True Color com FPS 50, cor Caramelo, Avon/Base Stay Perfect com FPS 15, cor Hazelnut, Nº 7 (Foto: Divulgação)

Depois que uma mulher encontra a base perfeita, ela usa esse produto por anos. É difícil mudar. Pedimos que mulheres negras supervaidosas e referência de beleza nos contassem quais bases, BB Creams e CC Creams elas não vivem sem. Algumas deram ainda dicas para achar o tom ideal. A seguir, confira!

ALINE WIRLEY
Base Stay Perfect com FPS 15, cor Hazelnut, Nº 7.
CC Cream True Color com FPS 50, cor Caramelo, Avon.

A cantora diz que antes de comprar base sempre prefere testar. “Como a pele negra tem uma cartela muito grande de cores, prefiro experimentar para saber qual combina realmente com a minha pele”. Uma das suas preferidas é Stay perfect da Nº 7, comprada no exterior. “É ótima porque se integra muito bem na minha pele. Uso para eventos ou quando quero fazer uma maquiagem mais completa.” No dia a dia, ela prefere um CC Cream. O True Color da Avon é seu preferido. “Amo de paixão! Tem fator de proteção solar e faz uma cobertura fina: cobre bem, mas não deixa a pele muito maquiada. Além disso, dá luminosidade!”


Aline Dias usa a base Nake Skin, da Urban Decay, e Taís usa o BB Cream da LOréal na cor escura para o dia a dia (Foto: Divulgação)

ALINE DIAS
Naked Skin, cor 8, Urban Decay.

“É uma base líquida de baixa cobertura que deixa minha pele bronzeada, natural e iluminada”, diz a atriz. Além disso, ela explica que o produto ajuda a cobrir suas olheiras e uniformizar seu tom de pele. “Não saio sem!”

TAÍS ARAÚJO
BB Cream L’Oréal Paris, cor escura.

Para o dia a dia, Taís não gosta de sair muito maquiada, por isso opta pelo BB Cream da L’Oréal Paris na cor escura, que dá uma cobertura suave. “Já resolve a qualidade da pele, protege e dá uma luminosidade.”


Lucy Ramos e Pâmella Gomes gostam da base Ultra HD da Make Up For Ever (Foto: Divulgação/Reprodução/Instagram)

LUCY RAMOS
Ultra HD, cor 170 = Y435, Make Up For Ever.

“Misturo a base da Make Up Forever com a da Kryolan (D5). Passo uma camada bem fininha, pois minha pele absorve muito a maquiagem”, conta Lucy. A atriz explica que aplicados juntos, os produtos dão uma cobertura bacana para a pele e garantem durabilidade. “Tomo cuidado para sempre espalhar bem, de uma forma uniforme em todo o rosto, para que a maquiagem não fique pesada.”

PÂMELLA GOMES
Ultra HD, cor 173 = Y445, Make Up Forever.

Assim como Lucy, a bailarina do “Domingão do Faustão” adora a base Ultra HD, da Make Up Forever, e também a Studio Fix, da M.A.C. “Gosto desses produtos porque dão uma cobertura excelente para minha pele, escondem todas as manchinhas e olheiras”, diz Pâmella, que também é rainha de bateria da Tom Maior. “É difícil achar uma base boa para pele negra, infelizmente algumas deixam a pele cinza, mas essas ficam perfeita para mim, com uma textura incrível!”

 

 

Publicidade