Bruna Marquezine destaca ajuda de Neymar ao superar depressão em entrevista nesta quarta-feira, dia 05 de setembro de 2018
A atriz explicou que o jogador, mesmo quando os dois não estavam mais juntos, notou sua mudança de comportamento e se mostrou disposto a apoiá-la. ‘A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando’, contou.

Bruna Marquezine relatou em suas redes sociais ter sofrido com depressão e distúrbios de imagem por conta de cobranças relacionadas ao seu corpo. Ao participar de evento da Intimissimi em Verona, na Itália, explicou à revista “Vogue” ter tido o apoio do namorado, Neymar – homenageado por ela com um colar exclusivo com suas iniciais -, durante o momento difícil. “A gente sempre foi muito amigo e ele foi uma das poucas pessoas que teve a sensibilidade de perceber que algo estava fora do comum. Ele sempre tentava ajudar, conversar, mesmo quando não estávamos namorando”, afirmou a jovem.

ATRIZ VALORIZA APOIO APÓS DIAGNÓSTICO DE DEPRESSÃO: ‘É IMPORTANTE’

A namorada de Neymar também opinou sobre a forma como um paciente com depressão deve ser tratado por aqueles que o cercam. “O que acontece muito é que uma vez diagnosticada com depressão, as pessoas falam: ‘sai dessa, você vai ficar bem’. Esse é o pior conselho porque você quer sair dessa, só que você não sabe como. As pessoas diziam que minha vida era maravilhosa e eu pensava: ‘é verdade, mas eu estou infeliz. Eu sou um lixo de ser humano, né, porque se minha vida é maravilhosa e eu estou assim… Ele era o único que não fazia isso. Ele falava: ‘estou aqui, vamos conversar, você está melhor? O que você está sentindo?’. Isso é importante, porque às vezes nem a gente entende o que está sentindo. Não entendia porque eu estava tão infeliz, porque eu me olhava e não gostava de nada”, relembrou a jovem, elogiada pelo craque ao aparecer com look poderoso no red carpet de Veneza.

‘FALEI PENSANDO NA MINHA GERAÇÃO’, EXPLICOU MARQUEZINE

À publicação, Bruna destacou ainda que tomou a decisão de falar sobre sua experiência por saber que outras jovens viviam situações semelhantes. “Não falei só pensando em mim, falei pensando na minha geração e no meu público, porque eu sei que tem muitas meninas que passam por isso. Depois que postei, teve muita repercussão… Descobri que muitas amigas minhas que eu não fazia ideia que sofriam ou que estão sofrendo o mesmo distúrbio que eu tive”, acrescentou Marquezine, cujo look na última noite em Veneza contou com um relógio milionário.

 

Publicidade