A Câmara Municipal do Porto Novo tem já praticamente definido o cartaz das festas de São João 2018, encabeçado pelo cantor angolano Yuri da Cunha e do qual constam ainda grupos de renome no panorama musical cabo-verdiano.

A edilidade admitiu que Yuri da Cunha faz parte do cartaz das festas de São João 2018, adiantando, contudo, que faltam ainda “a reconfirmação e a assinatura do contrato” para poder anunciar a vinda do angolano a Santo Antão.

“É verdade que Yuri da Cunha está no cartaz de São João 2018. Mas, todavia, aguardamos pela reconfirmação e assinatura do contrato para anunciar”, explicou à Inforpress o edil, Aníbal Fonseca.

Do cartaz das festividades de São João, considerada a maior festa popular em Cabo Verde, celebrada em Junho, deverão ainda figurar os grupos musicais Levity, Bulimundo e Cordas do Sol.

Faltam ainda quase três meses para as festas de São João, a edilidade local já tem em marcha toda a logística desse evento, que movimenta, e de que maneira, Porto Novo, durante o mês de Junho.

Publicidade