Cabo Verde/Fogo: Grace Évora e Lejemea esperados nas festividades de Santo António dos Pescadores de Salinas

0

Os artistas Grace Évora e Lejemea são esperados no próximo fim-de-semana nas festividades de Santo António dos Pescadores, na estância balnear de Salinas, zona norte de São Filipe.

Segundo a programação das actvidades culturais para o primeiro dia do festival de música na estância balnear de Salinas actuam os grupos 7sóis 7luas de São Filipe, DMX Cotxi Cotxi, Mané de Galinheiro, Mãe e banda e a encerrar o artista Grace Évora.

No segundo dia (19 de Maio), com início as 13:00, prevê-se a actuação de artistas como Bnine, Blessed, Vávo, Nito, cabendo o fecho do festival ao artista Lejemea, que juntamente com Grace Évora constituem destaques da edição 2019 das festividades de Santo António dos Pescadores de Salinas.

Além da parte musical, a programação iniciada há dois dias com torneio de futsal com jogos entre Atalaia – Campanas de Cima e Campanas de Baixo – Galinheiro e de veteranos entre equipas de S.Jorge A – Galinheiro e S.Jorge B – Campanhas de Baixo, cuja fase final dos torneios acontecem esta quinta-feira, mas constam do programa concurso de pesca, natação e outras actividades.

No dia 18, a anteceder ao primeiro dia de festival, está agendada a parte religiosa com recitação de terço, corrida de botes e animação musical, segundo o programa disponibilizado pele vereação da cultura da Câmara Municipal de São Filipe, entidade organizadora das festividades de Santo António dos Pescadores de Salinas.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here