A campeã Académica da Praia empatou com a Académica do Porto Novo, em jogo da terceira jornada do campeonato em Cabo Verde, naquele que foi o 11.º empate registado na prova.

Em jogo disputado no Estádio da Várzea, a Académica da Praia marcou primeiro, ainda na primeira parte, por intermédio de Jaquinick, mas os ‘estudantes’ do Porto Novo empataram já perto do final, por Faguy.

O outro jogo do Grupo A, entre Académica do Fogo e Mindelense de São Vicente, também terminou empatado a uma bola.

Com estes resultados, o Mindelense prossegue na liderança do grupo, com cinco pontos, as Académicas do Fogo e do Porto Novo têm ambas três pontos e a Académica da Praia é última, com dois pontos conquistados em três jogos.

No único jogo do Grupo B disputado hoje disputado, registou-se outro empate, mas a duas bolas, entre o Sporting da Brava e a Ultramarina de São Nicolau.

No sábado, o Santo Crucifico de Santo Antão Norte e o Académico 83 do Maio empataram a zero e, agora, todas as equipas deste grupo têm quatro pontos.

No Grupo C, o Celtic da Praia empatou a zero com o Onze Estrelas da Boavista e o Oásis Atlântico do Sal e o Varandinha de Santiago Norte empataram a duas bolas.

A terceira jornada registou empate em todos os seis jogos, passando o campeonato de Cabo Verde deste ano a contabilizar 11 empates em 18 encontros realizados na primeira volta da fase de grupos.

Publicidade