Desde maio que a artista natural de São Nicolau tem estado a promover o seu primeiro álbum “Laço Umbilical”, gravado em 2018, e reeditado este ano com um título inédito “Ti Jon Poca”, pelos palcos de França, Áustria, Canadá, Estados Unidos da América, Alemanha, Holanda, Portugal e Espanha, sendo agora a vez de cidades da Polónia.

De acordo com a agenda da artista, publicada na sua página oficial na Internet, Lucibela estará nas cidades de Wroclaw, Lublin, Lodz, Poznan, Lomianki, Sanok e Bielsko-Biala.

“Estou ansiosa para estar convosco e vós levar muita música de Cabo Verde”, escreveu a cantora na sua página.

De 01 de Maio a 29 de Setembro a artista realizou 31 espectáculos em diferentes países da Europa e da América.

“Profilaxia”, “Chica di Nha Maninha”, “Sodadi Casa”, “Mal Amadu”, “Dona Ana”, “Stapora do Diabo”, “Mi é dode na bô Cabo Verde”, “Arku da bedja”, “Novo olhar”, “Sant Antôn”, “Violeiro”, “Laço umbilical”, “Porto Novo vila crioula” são os 13 temas que compõem “Laço Umbilical”, de Lucibela.

No tema “Dona Ana”, Lucibela faz uma freaturing com o cantor Bonga e no “Sai Fora” (Mal Amadu), com os matizes musicais de Sofiane Saidi.

Este trabalho discográfico, que conta com produção musical de Toy Vieira, traz temas originais de alguns nomes da música cabo-verdiana como Manuel de Novas, Betú, Jorge Humberto, Mário Lúcio e Elida Almeida.

Recentemente, Lucibela, natural de São Nicolau, venceu os prémios nas categorias de “Morna” e “Artista Revelação”, na gala Cabo Verde Music Awards 2019.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here