O desfile de “moda partidária” que reuniu várias figuras da nossa sociedade realizou -se  no palmeiras Club a cargo da costureira Rosa Henriques mãe do consagrado cantor angolano C4 Pedro.

“As cores do meu partido foram a minha inspiração”. Disse Rosa Henriques. “Mostrando aos angolanos que com as cores da bandeira do meu partido da para fazer coisas bonitas”. Finalizou

Rosa Henriques que desempenha a profissão de costureira há 40 anos diz que a colecção levou dois meses e meio para ser preparada. Considerando ser um desafio; pois pela primeira vez apostou numa moda partidária.

O evento contou com 3 quadros, sendo o primeiro desfile com a moda feminina, que teve a cargo das  Mamãs da OMA tendo como uma das modelos Aminata Goubel. Após este o desfile de artistas/mais velhos famosos tal como foi referido e por último manequins profissionais da agência Step Models.

O Apresentador de Televisão Tomás Ferreira, os músicos Nanuto, Mago de Sousa e o actor Sílvio Nascimento, foram algumas das figuras que desfilaram na passarela partidária onde não deixaram escapar aos presentes o movimento que faziam com mãos representado o número 4, que é número que representa o partido político MPLA para a votação nas eleições que se avizinham. O evento foi encerrado com actuação musical de Mago de Sousa.

Publicidade