O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou este sábado, antes da abertura, as instalações no Casal Vistoso para acolher pessoas em situação de sem-abrigo durante a pandemia, tendo ainda estado com voluntários de associações para agradecer o trabalho.

Numa nota publicada no site da Presidência da República é dado conta que Marcelo Rebelo de Sousa está a acompanhar os apoios às pessoas em situação de sem-abrigo em Lisboa durante a pandemia da covid-19.

“O Presidente da República visitou esta tarde, acompanhado pela Ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, e pelo Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, as instalações que estão preparadas no Pavilhão do Casal Vistoso para acolhimento das pessoas em situação de sem-Abrigo, durante a pandemia da Covid-19. A visita aconteceu antes do horário de abertura”, refere a mesma nota.

Já ao início desta noite, de novo acompanhado pela mesma governante, o chefe de Estado “esteve com voluntários de associações de apoio, na preparação das refeições que iam ser distribuídas”.

Publicidade