O cantor brasileiro Djavan é cabeça de cartaz da 12ª edição do Kriol Jazz Festival, que acontece nos dias 11, 16, 17 e 18 de Abril, na Cidade da Praia, anunciou a organização na sua página do Facebook.

Djavan é esperado no dia 17, primeiro dia pago do festival, e a organização perspectiva que será uma noite de “elevação musical”, uma vez que este artista é uma figura “muito amado” pelos cabo-verdianos.

“Com uma nova série de shows a partir de Fevereiro, que passará pelo nosso Kriol Jazz Festival 2020 no dia 17, cremos que para além de canções do último trabalho, como os singles “Solitude”, “Vesúvio” e “Orquídea”, o repertório do espectáculo inclui também sucessos do alagoano, como “Se”, “Flor de Lis” e “Samurai”, entre outras”, lê-se na página da organização.

Este evento realizado pela Câmara Municipal da Praia e Harmonia Cabo Verde Lda, e que já vai na 12ª edição, sucede o Atlantic Music Expo (AME), aprazado para os dias 13 a 16 de Abril, na capital do país.

Os dois primeiros dias do festival, 11 e 16, são grátis, enquanto os dias 17 e 18 a entrada é paga, tendo a organização informando que os bilhetes já estão disponíveis.

Djavan Caetano Viana é um cantor, compositor, produtor musical e violonista brasileiro.

Combina tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África. Entre seus sucessos musicais destacam-se “Seduzir”, “Flor de Lis”, “Lilás”, “Pétala”, “Se…”, “Nem Um Dia”, “Eu te Devoro”, “Açaí”, “Segredo”, “A Ilha”, “Faltando um Pedaço”, “Oceano”, “Esquinas”, “Samurai”, “Boa Noite” e “Acelerou”.

Vesúvio´ é o vigésimo quarto álbum de Djavan.

Publicidade