O concerto tem como promotora a DEventos, que, segundo o diretor-geral, Aderson Soares, aceitou este “grande desafio” de assim promover o lançamento do último álbum do Djodje “New Born”, em São Vicente, numa festa, que também está enquadrada na comemoração de 10º aniversário da editora Broda Music, propriedade do cantor e do primo Ricky Man.

“É um grande desafio, um show em grande, porque não é toda a hora que temos esta oportunidade de trazer Djodje, e falámos de um show live band, com a sua banda internacional”, salientou o responsável, à Inforpress, que espera apresentar ao público mindelense um “concerto memorável”.

Assim, por cerca de uma hora e quarenta minutos, a população de São Vicente e também os vindos de fora podem, conforme a mesma fonte, mostrar “todo o amor” pelo artista que é “um dos mais reconhecidos” em Cabo Verde e mesmo fora do país.

O evento acontece no espaço da ex-Interbase, no Porto Grande do Mindelo, que a DEventos, ajuntou, espera encher no dia 21 com “mais de três mil pessoas”.

Aderson Soares acredita que este objetivo não deverá ser tão difícil de atingir, já que, além de Djodje como figura principal, o concerto contará com “convidados especiais” como Ricky Man, Mito Kaskas, e Jimmy P., um artista “bastante conhecido” a nível internacional, mas que estará pela primeira vez em Cabo Verde. Este atua na cidade da Praia, também com Djodje, no dia 20 e de seguida será Mindelo.

A abertura do show vai ser feita ainda pela cantora Elly Paris e BanGstar, este último que também fará o lançamento do mais novo trabalho e ainda depois do concerto a noite continua com a festa animada por DJ, como Hebraico, Kevi, Devil e outros.

“Também aproveitamos para dar espaço a artistas menos conhecidos para divulgarem o que estão a fazer”, acrescentou.

Aderson Soares garantiu que também está tudo a postos quanto à segurança, que vai ser mantida por agentes de segurança privada, Polícia Nacional com quem tem tido uma “grande parceria” e ainda a Cruz Vermelha de Cabo Verde.

Razões “mais do que suficientes”, conforme a mesma fonte, para os sanvicentinos e outros que estiverem na ilha por altura desta quadra festiva aderirem a este “show/ festa animado e diferente do habitual”, que ainda contará com serviços de restauração, bar e ainda uma área Vip.

Um público a que o responsável da DEventos pede ainda que cumpra o horário de entrada no espaço da ex-Interbase, que terá as portas abertas a partir da 20:00.

A venda dos bilhetes já estão, ajuntou, no segundo lote de 1.200 escudos e que depois passará para o terceiro lote de 1.500 escudos.

Publicidade