Ao contrário do que está a ser veiculado dentro e fora da Internet, Rui Orlando não é o mais novo membro dos DreamBoyz. Manda Chuva e Mallaryah, que garantem não ser ainda o momento oportuno para pensar nisto, valorizaram o talento do artista, porém, descartaram qualquer possibilidade de este vir a integrar a banda.

“Estamos igualmente surpresos com o que está a ser veiculado por alguns jornalistas e órgãos de comunicação, porém, aproveitamos esta entrevista para deixar claro o que está a ser divulgado não condiz com a verdade, somos amigos e admiramos imenso o talento do Rui, porém, ele não é o novo membro do grupo, além de que, não temos dispensado atenção a este tema”, contou Manda Chuva em exclusivo ao SAPO.

Ainda durante a conversa, o cantor explicou que, em respeito aos fãs, no momento oportuno, os próximos passos em relação à carreira do grupo serão devidamente comunicados através das suas redes sociais.

De realçar que Manda Chuva e Mallaryah são actualmente os únicos integrantes dos DreamBoyz, banda da qual fazia parte o também cantor Fill Jr., que faleceu no passado mês de Fevereiro do ano em curso, num aparatoso acidente.

Publicidade