Fernanda Diniz trabalha em filme ao lado de Angelina Jolie

Quando terminar as filmagens de ‘Maléfica 2’, em Londres, Fernanda partirá para os EUA, onde vai fazer um filme com o ator Jesse Williams, o Dr. Jackson Avery da série ‘Anatomia de Grey’.

0

Fernanda Diniz, de 33 anos, é filha da Amazónia, mas sempre quis ir mais longe. E sem nunca se esquecer das suas raízes, neste momento vive esse sonho na primeira pessoa. “Desde criança que sonho ser atriz. Sendo eu da Amazónia, não via muita televisão. Tive aquela infância de brincar na floresta, mas já tinha isto cá dentro”, explicou a atriz brasileira na entrega dos Prémios Sophia 2019, no Casino Estoril.

A vida de Fernanda divide-se hoje entre Londres, onde vive, Portugal, onde tem os pais, e o Brasil, onde precisa de voltar à sua Amazónia. “Estive lá agora um mês e foi ótimo. De resto, estou sempre em Portugal, estou cá há 19 anos, tenho cá família, portanto é a minha casa. Mais do que o Brasil”, assumiu Fernanda, que ainda este ano vai começar a gravar um filme nos Estados Unidos.

Antes disso, a atriz está a terminar, em Londres, as gravações do filme Maléfica 2, onde tem a oportunidade de contracenar com Angelina Jolie“Tem sido incrível. Ela é muito generosa, muito simpática e linda de morrer”, assegurou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here