Através de um comunicado enviado ao SAPO, Lisandra Francisco, da organização, revelou imensa satisfação e expectativa em torno do espectáculo e partilhou os pormenores que prometem marcar a comemoração.

“Depois de várias noites de concertos intimistas, vamos finalmente promover um grandioso concerto, e melhor, em celebração ao nosso primeiro aniversário. Estamos a preparar uma grande festa, claro, sempre à altura do nosso público, vamos modificar o estacionamento e criar um cenário nunca antes visto no país”, garantiu.

A mestria que faz de Filipe Mukenga um dos mais respeitados nomes do Jazz e World Music em Angola, e a excentricidade da voz hipnotizante de Edmázia Mayembe, foram os pontos que motivaram a selecção dos artistas para o show ao vivo, de cerca de duas horas de duração, ao qual está reservada a interpretação de distintos clássicos.

De referir que Filipe Mukenga, voz do clássico “Ndilokewa” e dono do álbum “Nós Somos Nós”, e Edmázia Mayembe, voz do sucesso “Erro Bom” e dona da obra “Água e Luz”, são apenas algumas das estrelas convidadas a abrilhantar o aniversário do SkyBar, evento que contará igualmente com um After Party (às 22h30) ao som dos deejays Paulo Alves, Nelasta, Malvado e Bruno AG.

Confira mais no post abaixo:

Publicidade