A dupla de rappers Rapaz 100 Juiz (CMC e PNC) apresenta hoje à noite em Providence, Rhode Island, Estados Unidos da América, o seu mais novo e terceiro álbum, PIB, lançado emAagosto de 2018.

Em declarações à Inforpress, Carlos Monteiro (CMC) afirmou que as pessoas poderão esperar um “espetáculo memorável”, com hits deste último álbum, mas também com aqueles dos álbuns anteriores.

“Vamos fazer um remix do álbum novo e das nossas músicas antigas, num show que esperamos ser interativo”, acrescentou Carlos Monteiro, afirmando que a dupla conta com os convidados Michel Montrond, Neuza de Pina, Djedje e Djarilene Paris para que a noite seja ainda melhor.

“PIB”, ou seja Produto Interno Bruto, foi gravado em Cabo Vede, Portugal e Estados Unidos, dirigido no seu todo pelos Rapaz 100 Juiz, e tem as mãos de produtores como Nelisson, DC, Izzy e Klasszik.

O trabalho discográfico tem 11 faixas e conta com a participação de outros artistas como Dino d’Santiago, Princezito, Calema, Dynamo, Elji, 2much, Ne Jah, Carlão e Elaine da Silva.

Em relação ao nome, Carlos Monteiro explicou que o mesmo foi escolhido por o trabalho ser mesmo um produto interno bruto.

“Produzimos algo, então é um produto. É interno porque este trabalho retrata o que vem do nosso interior. É bruto porque é algo genuíno, sem filtros”, explicou o artista, acrescentando que o grupo, neste trabalho, não fugiu do seu estilo, mantendo uma “postura crítica” de intervenção social e, também, falando do amor.

A data de lançamento, 13 de Agosto de 2018, coincidiu com o 12º aniversário da criação do grupo oriundo de Assomada, Santa Catarina de Santiago.

Publicidade