Modesto, aos 14 minutos, fez o golo solitário da partida que decorreu no estádio do Curicutelas, província angolana do Huambo.

Também hoje, o Williet de Benguela ascendeu à oitava posição, mercê da vitória de 3-1 diante do Recreativo do Libolo.

O bis de Dadilson, aos 05 e 90+5 minutos, e o golo de Telmo, aos 85, garantiram a vitória dos ‘caloiros’ do Girabola, enquanto Silva marcou o golo de honra da equipa do Cuanza Sul.

No Uíje, norte de Angola, o Santa Rita de Cássia, último classificado, somou a sua segunda vitória no campeonato ao receber e vencer por 1-0 o Cuando-Cubango FC.

A prova é liderada pelo 1.º de Agosto, tetracampeão em título, com 40 pontos, mais um do que o Petro de Luanda na segunda posição, equipas que não jogaram no fim de semana devido à participação na Liga dos Campeões africana.

1º de Agosto e Petro de Luanda, que falharam qualificação para a segunda fase da ‘Champions’ de África, jogam no dia 07 de fevereiro os jogos desta jornada.

Tony, avançado brasileiro do Petro de Luanda, é o melhor marcador do campeonato, com 11 golos, seguido de Mabululu, do 1º de Agosto, com dez, e de Jó Paciência, do Sporting de Cabinda, com oito.

Publicidade