IZA encanta público do Lollapalooza em show empoderado e cheio de hits

0

Em sua estreia no Lollapalooza Brasil, IZA fez algo que nem todos conseguem: ela colocou o público para se mexer durante cada instante do show. Já nas primeiras músicas, Linha de Frente e Ginga, a cantora mostrou um rebolado e carisma digno de uma diva pop. E quem diria que, minutos depois, ela realmente se transformaria em uma?

Embora tenha músicas próprias de sucesso, IZA também tem consciência de que está iniciando sua carreira e, por isso, abriu espaço no show para alguns covers. O primeiro deles foi uma versão mais lenta de Bad Romance, de Lady Gaga, e a cantora mostrou a incrível potência vocal que carrega.

O entusiasmo de quem estava na plateia aumentou ainda mais quando IZA anunciou seu próximo cover: What’s My Name, da Rihanna. Rindo, ela confessou que não sabia direito a letra, mas atenderia ao pedido dos fãs que escolheram a música através de uma enquete na internet. Não saber a letra toda nem foi um problema tão grave, já que o público ajudou fazendo um coro alto e bonito. Se já foi lindo ver a IZA cantando uma música da Rihanna, imagina essas duas dividindo um palco? Que sonho!

Os covers foram encerrados com o hit Natiruts Reggae Power, do Natiruts, que mais uma vez agitou a plateia.

É claro que não poderia faltar muito empoderamento no show da IZA. Além das músicas empoderadas do álbum Dona de Mim, a cantora também dedicou um momento da apresentação para mostrar um trecho do famoso discurso de Martin Luther King, um dos mais importantes líderes do movimento dos direitos civis dos negros. Após a passagem do discurso, IZA e cada pessoa que estava no palco ergueu uma mão com o punho fechado em sinal de luta e resistência. O movimento foi, aos poucos, seguido pelo público – e essa foi a cena mais linda de todo o show.

Rebola, Esse brilho é meu, Te pegar, Bateu e Saudade daquilo completaram a setlist do show, mas o momento que muita gente aguardava era o hit Pesadão, que contou com a participação de Marcelo Falcão. Logo em seguida, Dona de Mim finalizou o repertório com a chave de ouro que a estreia no Lollapalooza Brasil merecia – com todo mundo cantando junto e aplaudindo muito.

IZA encerrou o show mostrando-se profundamente agradecida pela estreia. “Eu estou me sentindo muito amada agora, de verdade. Amei cantar para vocês”, disse. Antes de deixar ao palco, ela ainda ~profetizou~ com uma mensagem positiva e muito importante nos dias atuais: “Lollapalooza, 2019 vai ser o melhor ano da sua vida!”.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here