Juliana Paes posa de ‘ave rara’ em bastidor de desfile

Fantasia da atriz tem 30 mil cristais e é inspirada em Luma de Oliveira

0

Se não fosse para causar, Juliana Paes nem aceitaria ser rainha de bateria. A atriz postou um aperitivo nas redes sociais de como ela vai reinar absoluta à frente dos ritmistas da Tricolor de Caxias neste domingo, 3/3. A artista está pronta para evoluir belíssima na Avenida.

Em bate-papo com o Gshow, Henrique Filho, o estilista de Carnaval, top das celebridades, contou detalhes da fantasia de Juliana, que vai representar uma ave rara na escola, cujo enredo é “Quem nunca…? Que atire a primeira pedra”. A roupa tem detalhes inspirados em looks já usados pela musa-mor do Sambódromo carioca, Luma de Oliveira, para quem Henrique já confeccionou fantasias em carnavais passados.

“A parte de baixo é mínima, bem ousada. Tem cerca de 30 mil cristais, nas cores de um flamingo, salmão meio avermelhado. O esplendor é feito de penas fake de seda”, contou o estilista.

Para quem não sabe ou não se lembra, Juliana foi quem substituiu Luma como rainha de bateria da Viradouro em 2004, e por quatro anos ocupou o cargo na escola de Niterói.

Publicidade