O evento teve lugar no Cine Atlântico, espaço que acabou por ser pequeno para albergar os milhares de fãs que não quiseram deixar de parte a oportunidade de prestigiar o momento impar da trajectória artística de Landu Dombele, “Landrick”.

De título “Zolana”, o referido espectáculo é o primeiro grande show do famoso músico angolano que integra a produtora Bom Som. Anselmo Ralph, Loony Johnson, Gerilson Insrael, Yola Araújo, Bass, Gilmário Vemba, Mário Vaz, Duda, Anna Joyce, Scró Que Cuia, TRX Music, Miguel Buila e muitos outros artistas pisaram igualmente o palco e, ao lado de Landrick, proporcionaram várias emoções aos fãs, pintando assim a noite com bastante magia e euforia.

Em jeito de gratidão e com sorriso nos lábios, Landrick contou ao SAPO um pouco de toda a sua emoção:

“Estou acima da felicidade, muitíssimo alegre por esta grande bênção, Deus nos abençoou com este show fantástico, um clima e um público sem explicação… Este é o ponto mais alto da minha carreira, há muito que queria fazer um grande show e hoje este sonho tornou-se realidade. Estou super surpreendido com a enchente, o Cine Atlântico está extremamente cheio e eu serei eternamente grato”, disse o artista.

De realçar que o espectáculo contou com cerca de três horas de duração. Landrick, que para a surpresa dos presentes, “entrou em cena” vestido de “Black Panther”, começou por tocar o coração do público com um medley que relembrou os sucessos “Filadagoda” e “Pão com Chá”, e encerrou a noite com “Kuyuyu”, um dos temas mais ouvidos da actualidade musical angolana.

Publicidade