Bruna Marquezine está solteira desde o término do namoro com Neymar, mas tem torcida em casa para encontrar um novo amor. A mãe da atriz, Neide Maia, declarou que deseja que a filha seja feliz. “Torço para que a minha filha arrume um namorado legal”, declarou à “Quem” ao chegar ao Rock in Rio acompanhada do marido, Telmo. No último final de semana, Bruna trocou beijos com Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank.

Mãe de Bruna Marquezine: ‘Fico feliz com o sucesso dela’

Neide ainda se disse orgulhosa por ver a filha realizada profissionalmente. “Fico feliz vendo o sucesso dela”, afirmou. Ela ainda comentou a semelhança física com a atriz. “Já pensaram que eu fosse irmã dela. Mas se você olhar para mim, eu não sou tão nova assim, não”, disse a mãe de Bruna e Luana, que estiveram juntas no Rock in Rio neste sábado (5).

Bruna Marquezine define status após beijo em Gian Luca: ‘Solteira’

Mesmo após o flagra com Gian Luca Ewbank no camarote, a atriz garantiu não estar em um novo relacionamento. “Estou solteira”, limitou-se a dizer à revista “Quem”. Bruna foi criticada por alguns fãs por causa do romance com o artista plástico e rebateu os comentários em seu Twitter. “Mano, vocês ficam me ironizando, me desrespeitando e criticando cruelmente. Criam teorias na cabeça de vocês se baseando em post, like ou follow no Instagram e fofocas mentirosas que são divulgadas por fontes bem duvidosas. Me julgam por isso e ofendem pessoas que eu amo. Aí postam foto elogiando depois, dizendo que me amam. Usa foto minha no user e se diz fã. Que doideira é essa? Na boa”, lamentou a artista. Parte dos internautas acredita que o romance entre Bruna Marquezine e Gian Luca Ewbank começou quando a famosa ainda namorava Neymar, o que já foi negado pela atriz.

Publicidade