Moçambique: Preparativos para sexta edição da Moztech num bom ritmo

0

Os preparativos para o arranque da sexta edição da maior feira de tecnologias do país, Moztech, decorrem a um bom ritmo, com detalhe e rigor para proporcionar momentos inesquecíveis em matéria de tecnologias.

O evento, pela primeira vez, vai decorrer na arena 3D, no Distrito Municipal da Ka-Tembe, na cidade de Maputo. A 5 km da ponte Maputo-Katembe, num percurso feito em 5 minutos de carro, no local onde se vai acolher a feira de tecnologias trabalha-se afincadamente para proporcionar o melhor ambiente aos expositores, nacionais e estrangeiros, bem como aos conferencistas e visitantes.

A Arena 3D tem uma área de mais de dois mil metros quadrados e com capacidade para acolher mais de três mil pessoas, bem como uma área reservada à restauração.

Quando faltam três dias para o arranque da Moztech, os 50 stands que vão acolher a exposição já estão montados. Isaac Fernandes, que está à frente da organização, garante que a execução dos trabalhos está acima de 80%.

O local é de fácil acesso e a expectativa é maior para a sexta edição da Moztech.

Ora, a segurança é elemento fundamental quando se trata dum evento da magnitude da Moztech e, neste aspeto, tudo está acautelado.

A sexta edição da Moztech será nos dias 15, 16 e 17 do mês em curso.

Publicidade