Catástrofes naturais como tremores de terra, tsunamis, vulcões em erupção, inundações e furacões podem por muitos ser considerados como sinais que o divino nos envia para avisar de que o dia do julgamento final está próximo. No entanto, gostaríamos de acrescentar um novo a esta lista: estes jeans da Carmar Denim, ou melhor, o facto de existir uma lista de espera para os comprar.

Talvez estejamos a exagerar, talvez não seja um sinal de que o mundo está prestes a acabar, mas certamente é sinal de que algo de muito errado se passa. Afinal, estamos a falar de umas «calças» (e colocamos entre aspas, porque não se podem chamar bem calças) praticamente inexistentes, que parecem ter sido um erro de confeção, que custam cerca de € 140 ($ 168 para ser mais preciso).

Assim é imperativo levantar as seguintes questões: Não seria muito mais prático comprar uma tesoura de € 2 do que: a) esperar pela reposição de stock; e b) gastar tanto dinheiro numa peça que é praticamente um colar para as pernas?

E se pensa que isto de não terem stock, ou de que existe uma lista de espera não passa da uma qualquer estratégia de marketing, desengane-se. A Carmar Denim guardou as provas de que, realmente existe quem as vista, e estão no Instagram.

Publicidade