No contexto de pandemia por que passa o mundo e depois dos shows de Matias Damásio, Yola Semedo, Edmázia Mayembe e Puto Português, é chegada a vez de Patrícia Faria e Euclides da Lomba soltarem a voz em prol de quem mais necessita.

O show solidário a ser exibido na TPA1 e na conta do YouTube da PlatinaLine está agendado para as 14h30 deste domingo, 24, e promete reafirmar o talento e a mestria dos referidos artistas cujas composições, musicalidade e personalidade conquistam a grande legião de admiradores.

Ansiosos por este momento, os artistas partilharam detalhes com os fãs e seguidores nas suas redes sociais.

“Compartilharei o palco com uma das vozes femininas mais poderosas que temos em Angola, a minha caríssima colega de longa data Patrícia Faria. Contamos com vocês, traremos os melhores temas para recordarmos juntos os melhores momentos que a música angolana alguma vez já teve”, declarou Euclides.

Já Patrícia, a também conhecida como “Negra Caliente”, foi mais objectiva na sua mensagem. “Próximo domingo… ‘Mbora continuar a espalhar o vírus do amor minha gente”, apelou a cantora na mensagem dirigida aos fãs.

De relembrar que da Lomba e Faria figuram a lista de jovens vozes mais respeitadas da música nacional. Estes assinam os hits “Desejo Malandro” e “Pacheco”, respectivamente, que marcam gerações e tocam corações pelo país e além fronteiras.

Publicidade