Pérola, um dos mais nobres nomes da música angolana, cantou pela primeira vez no Festival do Índico, que se realizou no passado sábado, dia 9, no Estádio Nacional do Zimpeto, em Moçambique.

Durante 45 minutos, Pérola teve uma performance recheada de fortes emoções, onde cantou e encantou quem estava a assistir ao concerto.

Para finalizar, a cantora aproveitou o seu grande sucesso, a música “Forever”, e fez uma mistura de ritmos onde dançou a “Marrabenta”, estilo próprio de Moçambique, o que levou o estádio de Zimpeto ao delírio.

Satisfação foi o sentimento manifestado pela cantora na sua conta do Instagram. “Sobre ontem, no Festival do Índico só me resta dizer muito obrigada à organização pelo convite e a todos os que estiveram presentes. Mais uma vez foram um público nota mil, é sempre um prazer! Até uma próxima, amo-vos”.

Com três obras discográfica – “Meus Sentimentos”, “Cara e Coroa” e o “Mais de Mim” – Pérola que é natural do Huambo, está a trabalhar na gravação do seu quarto álbum que tem como single promocional “Um Milhão”.

Publicidade