Assim como grande parte do mundo, a atriz Taís Araújo viu sua rotina mudar do dia para a noite há três meses por conta da pandemia do novo coronavírus. A atriz, que trabalha desde a adolescência, precisou aprender a realizar atividades domésticas — o que considera uma conquista. 

“Tive que aprender a fazer tudo dentro de casa, o que acho que foi uma conquista. Eu sempre trabalhei fora, desde que tenho 13 anos, eu não sabia fazer as coisas direito. Até tinha uma noção, mas nunca tive a expertise, então foi uma conquista muito importante”, contou, em entrevista à Vogue. “Se me perguntarem se eu amo fazer isso, não, não amo, mas acho importante, não tem outra maneira”. 

Taís tem dois filhos — João Vicente, de 8 anos, e Maria Antonia, de 4, ambos do casamento com Lázaro Ramos — e também falou sobre a importância de estar perto dos filhos e educá-los diariamente, revelando que neste período tem conseguido conviver mais as crianças o tempo todo. 

“Tem a questão das crianças, de estarmos mais perto deles e ter a chance de educar os meus filhos da maneira que eu acredito porque estou com eles 24 horas por dia, diariamente. É fácil? Não, também não é fácil, mas temos que ver importância nesses momentos.” 

Publicidade