Três gadgets de terapia LED para usar em casa

Estes são aparelhos que estão a revolucionar as nossas rotinas de beleza diárias.

0

As luzes LED’s (diodo emissor de luz, em português) em aparelhos pensados para serem utilizados em casa são já uma realidade. O poder de ação destes aparelhos está nas cores – a luz vermelha tem uma ação anti-inflamatória e estimula a produção de colagénio, a luz azul tem propriedades de limpeza e a luz verde ajuda a uniformizar a pele – e no comprimento da onda. Apresentamos-lhe aqui três aparelhos distintos. Escolha aquele que vai mudar a sua rotina diária de beleza.

 

As Primeiras Rugas

A aplicação da luz LED diretamente na pele pode auxiliar o processo de tonificação da pele do rosto. Com luzes âmbar e vermelhas, a Lightstim para Rugas estimula a produção de colagénio e elastina para uma pele com um aspeto mais jovem e iluminado.

 

Cuidado Global

É a combinação de duas energias diferentes que fazem de My C.L.E. de Carita um aparelho único. Para além das micro correntes,
são as luzes LED’s que deter- minam os quatro programas de beleza, cada um com um resultado diferente: firmeza e contornos, uniformidade do tom, aperfeiçoamento da pele e luminosidade.

 

Adeus Acne

A sinergia de luzes terapêuticas LED azuis e vermelhas faz com que a utilização desta Máscara de Fototerapia Antiacne da Neutrogena seja um ótimo aliado na luta contra o acne. A sua utilização dever ser realizada em conjunto com a rotina diária de limpeza de pele, durante 10 minutos.

Publicidade